6.12.21

6 de DEZEMBRO de 2021 // FRANCISCO BERNARDO


CALENDÁRIO DO ADVENTO //

6 de DEZEMBRO de 2021


ARTISTA. FRANCISCO BERNARDO

LOCALIDADE. TAIPAS - GUIMARÃES

SITES. Francisco Bernardo | Facebook


SOBRE MIM.

 O meu caminho e a minha história levaram-me a construir um mundo paralelo onde posso ser o que quiser, sou um curioso do desenho, da pintura e da escultura. Gosto do jogo da construção e da invenção. O meu trabalho centra-se em coisas simples.

 Estou representado no Grão vasco de Viseu e no Museu de Andra do Heroísmo. Neste momento colaboro com a Signium em desenvolvimento de projectos artísticos e intervenção cultural.





SOBRE A MINHA ARTE POSTAL.

 Este trabalho mergulha nas memórias de infância, onde era necessário criar espaços em que a mente estava ocupada com trabalho criativo. Essas lembranças ajudam a construir muito do trabalho que vai surgindo. Podemos encontrar um paralelismo e encontrar uma relação nos casos de crianças que vivem mais isoladas, ou mesmo em instituições. Aproveitemos esta oportunidade para servir de inspiração a quem mais precisa e que esta história por contar, possa levar um calorzinho a quem necessita. 


Sem comentários:

Enviar um comentário