23.12.21

23 de DEZEMBRO de 2021 - algures pelas janelas da cidade de BRAGA

CALENDÁRIO DO ADVENTO
23 DE DEZMEBRO DE 2021
. MONSENHOR enVIDE neFELIBATA

SOBRE A MINHA "ARTE CORREIO".

 Fui assim contactado pela Vânia Kosta para, pelo segundo ano consecutivo, participar no catita "projeto das janelas" da própria. Claro está, que ainda tenho o hábito de dizer o sim a desafios e sendo este de mailart ... mais ainda. Na corretês que assiste à Vânia, lá me pediu uma coisa de arte postal... ora, não fosse eu ter um ódio amigável à denominação "arte postal" e preferir "arte correio", não teria eu criado o que criei.

 Ora, tenho o hábito de me deliciar com a literalidade de certas abordagens, daí ter engendrado este postal que na verdade consiste de uma sanduíche de dois postais mas que depois passa a ser um único postal e portanto já não sei se é plural ou singular. Bem, singular é de alguma forma. E aqui temos, um simples postal ou algo que nos pode levar a questionar o que é um postal, o envio postal, essa malfadada arte postal e a arte correio... Olha, cenas.



Sem comentários:

Enviar um comentário