14.12.21

14 de DEZEMBRO de 2021 // ZÉLIA ÉVORA


CALENDÁRIO DO ADVENTO //

14 de DEZEMBRO de 2021

ARTISTA ZÉLIA ÉVORA

LOCALIDADE. CALDAS DA RAÍNHA

SITES.

Instagram: zeliaevora

https://www.facebook.com/zelia.evora

Instagram: pale.p.ink


SOBRE MIM.

 Nasci no Canadá em Maio de 1969. Mãe de dois, o Rafael de 16 e a Alice de 10, aprendi a tricotar e costurar aos 8 anos.

 Durante 24 anos fui administrativa. Dizem que foi a crise que me tirou o emprego.

 Um dia, a perda de um chapéu acabado de comprar, fez-me mudar completamente o meu percurso. 

 De há 9 anos para cá, tenho o meu atelier, nas Caldas da Rainha, onde faço chapéus e outros acessórios.

 Em 2016, editei o Livro "A Terapia de Tricot" e em 2017, o Re-use, ambos com a esfera dos livros.





SOBRE A MINHA ARTE POSTAL.

 A minha participação deste ano nasce de uma página paralela, onde no confinamento me dediquei a escrever pequenos poemas instantâneos, sempre a partir de uma fotografia.

 Dessa página nasceu este ano, uma edição de autor:


(Às vezes vale a pena) sair do presente. 


Sem comentários:

Enviar um comentário