14.12.14

SHOWROOM " a minha casa virou um Bazar de Natal" I BRAGA


 PEQUENOS e GRAÚDOS, se andarem a passear pelo centro da cidade de BRAGA, venham de encontro a este Calendário do Advento e já agora não tenham vergonha de tocar à campainha e entrar. Subindo as escadas, vão dar a este lugar! Como está muito frio na Rua a porta fica fechada, mas a campainha está lá para tocar! 

 Aqui dentro tens um SHOWROOM à tua espera, salpicado de coisas bonitas. Um Universo de Pano onde habitam tantas personagens encantadas. Personagens de olhar atento e sonhador que te podem contar muitas histórias. Algumas têm música para tu poderes escutar. Este Universo de pano é assinado pela Artista Bracarense Vânia Kosta. A Sweet Castanea, um projecto nacional de produtos com castanha transformada também continua por aqui. E se todos os dias tens seguido estas janelas do Calendário do Advento já descobriste que existem janelas, habitadas por objectos de artistas, que podem também ser adquiridos por ti. 

 Já alguma vez imaginaste ter em casa peças especiais como estas? Objectos assinados por artistas fantásticos e que por estes dias vivem dentro de uma Calendário do Advento. São de facto peças únicas de artistas nacionais e que levam consigo a magia e o encanto deste Calendário do Advento 2014, intitulado "24 Histórias para saborear com Canela".

 Vais querer entrar?!

Sem comentários:

Enviar um comentário