3.12.22

3 de DEZEMBRO de 2022 // Calendário do Advento


CALENDÁRIO DO ADVENTO.

3 de DEZEMBRO de 2022


VÂNIA KOSTA // Advento. fragmento #03


 Ainda estamos no início desta viagem. E se a Obra Advento é composta por 24 fragmentos que serão individualmente apresentados aqui ao longo desta edição, a verdade é que só iremos conhecer a composição original que lhes deu origem no dia 25 de Dezembro. 


 Enquanto observava a imagem criada, e com diversos fragmentos disponíveis, a certa altura dei comigo a criar novas composições visuais. Trocando e alternando as suas posições nesta composição original. De uma forma lúdica foram-se revelando novas imagens. Encontrei algumas em particular que me causaram empatia imediata, mas uma em particular acabei por escolher como referência para a ordem que iria assumir para as partilhas diárias neste Calendário do Advento.


 Assim, se já não bastasse a expectativa ou surpresa que cada revelação pode causar diariamente, a verdade é que à medida que cada fragmento for revelado, os que seguem este calendário em casa podem ir construindo a composição original, porque cada fragmento está numerado segundo essa imagem original.


 Este é o fragmento #3 que escolhi para ilustrar este dia 3 de dezembro. Parece que este nem saiu do lugar.


Sem comentários:

Enviar um comentário