30.11.25

a instantes de iniciarmos este advento juntos...

 

 O caderno-advento que tem sido divulgado nos últimos dias, é um formato experimental, a minha primeira tentativa em transformar esta iniciativa, dando-lhe um novo palco para crescer. É um objecto humilde na sua concepção, sustentando todas as possibilidades que possamos imaginar juntos.


 Aceitei com verdade a imperfeição dos gestos primeiros, a ingenuidade do meu acreditar, porque sabia que eram ingredientes que potencializariam o simples gesto de criar. Mergulhei com confiança nesse processo, que sempre me trás um aprendizado constante e surpreendente. 


 Os caderno-advento começaram a circular, a chegar até quem os foi desejando e ainda que esta iniciativa comece dia 1 de Dezembro, a qualquer momento, se assim desejares, ainda podes adquirir um destes exemplares de edição limitada.

 

 Pela primeira vez, vais portanto poder acompanhar as revelações diárias deste calendário do advento, conhecendo gradualmente cada um dos 24 fragmentos de uma obra original, desenvolvendo em simultâneo um diálogo criativo com este formato experimental. Apenas dia 25 de Dezembro é que a obra desta edição será totalmente conhecida, assim como a fotografia que serviu de inspiração para a sua criação. E se SIN.GU.LA.RI.DA.DES dá nome a esta obra e consequentemente a esta edição, é através do gesto expandido com estes caderno advento, que aguardo conhecer e partilhar aqui também as singularidades de tantos outros gestos e olhares. 


Sem comentários:

Enviar um comentário