10.11.20

vamos fazer acontecer o Calendário do Advento?

foram muitos os artistas e criadores que colaboraram comigo numa iniciativa que enchia esta janela da cidade de magia e o meu coração de alegria. todos sabem que o espaço onde residia este projecto, onde era aliás também o meu estúdio, deixou de existir em março de 2019. embora não tenha mais estas fabulosas janelas voltadas para a cidade de Braga e para o mundo, o desejo de um dia voltar a dar vida a esta intervenção artística continua a cintilar. discretamente, tenho alimentado este desejo de acontecer de novo. embora este ano não exista um espaço físico que possa albergar a realização deste Calendário do Advento, por muitos amado e admirado, ando com uma vontade imensa de o fazer de outro modo. escrevo, no instante em que arregaço as mangas com vontade de acreditar no “impossível”, de desafiar, a dias de darmos entrada no mês de dezembro, 24 artistas /criadores a abraçarem comigo esta iniciativa num módulo geográfico que aconteça não apenas em Braga mas noutros lugares do país. onde todos juntos possamos trazer a magia deste Calendário do Advento a todos os que continuam a acreditar que sim ela existe nos pormenores que nos rodeiam. alimentando-a num sentido comum damos-lhe a força para vibrar com mais intensidade ❤

Sem comentários:

Enviar um comentário