14.12.25

Fragmento #14



 Escolho exactamente este fragmento #14, esta peça do puzzle das imagens que tenho revelado diariamente durante este calendário do advento, por me aproximar do elemento central, da fotografia que serviu de inspiração máxima para a criação da obra para este advento.


 Usando técnicas diversas, misturei o desenho, a costura, a caligrafia, a pintura e a colagem. Mergulhei profundamente neste desejo de continuar a dar forma e palco a esta iniciativa singular, vista e seguida por alguns olhares atentos aos detalhes singelos de coisas que vão acontecendo entre o ruído de tantos outros acontecimentos. Nesta edição, onde tu foste também convidado a colaborar, como tem vindo aliás a ser uma prática também, mas desta vez sobre um formato experimental, continuo nesta viagem de revelações. 


 E do convite para povoares com os teus gestos, vinte e quatro páginas em branco de um caderno-advento criado propositadamente para este momento, vou aguardando que algumas das fotografias desses detalhes possam chegar até mim. Timidamente têm chegado algumas imagens bonitas e eu sou grata por quem escolhe partilhar também um pouco de si, através desses gestos sobre os caderno-advento desta edição. Espero que através desta ideia poética, através da Arte e dos gestos colectivos partilhados, possamos iluminar uma vez mais, de forma singela este advento e os nossos dias, por estes dias.


Sem comentários:

Enviar um comentário