26.3.15

Queres ser Vizinho da Janela Adentro?


Para ajudar nas despesas e conseguir manter o sonho de continuar a fazer deste lugar o meu Espaço Criativo de Eleição e continuar a partilhar esta Janela com a Cidade e o Mundo, estou disposta a "ceder" 3 salas com aproximadamente 23m2 ao Candidato(a)
Perfeito(a)[se é que isso existe!!!] que pretenda montar o seu estúdio de trabalho paredes meias com o meu estúdio e este projecto da Janela Adentro. 

Para agendar entrevista e visita ao espaço, as marcações podem ser efectuadas através de janelaadentro@gmail.com 

Obrigada a todos pela divulgação... esperando que esta janela possa continuar a Sorrir para Todos.

25.3.15

Exposição à janela até 26 de Abril I BRAGA


 Nesta janela da cidade de Braga lá está ela, seguindo com o olhar o voo livre da andorinha. Com os primeiros raios de sol ou com o manto negro que cobre cada noite que chega, são diversos os apontamentos que contam esta nova história à janela. Até dia 26 de Abril, ao passares na Rua de Santo António levanta o olhar para o primeiro andar da casa nº11.


13.3.15

Chegando com a Primavera uma nova instalação à janela


INSTALAÇÃO Têxtil. “Segue com o olhar o voo livre da andorinha”
AUTORA. Vânia Kosta 
DATA. até 26 de abril 
HORÁRIO. janelas voltadas para a rua a qualquer hora do dia 

 Para muitos poderá ser somente uma janela da cidade, para outros a magia acontece quando o olhar é desperto pelos objectos e pelas histórias que continuam a povoar as janelas desta casa da cidade. “Segue com o olhar o voo livre da andorinha”, trata-se de uma instalação têxtil assinada por Vânia Kosta e que estará à janela até dia 26 de abril. A peça central desta instalação é uma manta em tecido que foi aliás concebida para habitar uma aldeia no 9º Encontro dos Elementos à Solta, em Julho de 2014. Depois deste encontro de Arte + Natureza, a peça regressou a casa e a partir de 21 de março, chegando com a Primavera, esta instalação irá habitar esta bela e simples janela da cidade. A artista bracarense vai procurar transportar, para este espaço singular, a mesma narrativa poética e a magia que outrora encantou, nessa aldeia, todos os visitantes que alcançavam a Serra da Lousã.