6.12.16

que desejas no SAPATINHO pelo Natal?


 Neste Calendário do Advento existem algumas obras que podem ser adquiridas por ti. Quem sabe, nesta janela da cidade, poderás encontrar o presente ideal para oferecer a alguém especial.

 De 1 a 24 de Dezembro, diariamente, vais conhecer em pormenor cada uma destas obras, a sua história e o Artista que a criou. Por dia, revelamos as janelas deste Calendário, mas se alguma das obras aqui assinaladas te conquistar, por favor, entra em contacto connosco para a podermos reservar.

 As peças só podem no entanto ser levantadas a partir do dia 6 de Janeiro, visto que esta Intervenção Colectiva está patente até esse dia nesta janela d cidade. Nesse sentido, te será entregue um CARTÃO PRESENTE, com a história, a fotografia e a designação da peça e do Artista que a criou. Esse CARTÃO, deverá ser trocado mais tarde pelo verdadeiro presente.

 Alguma vez imaginaste adquirir obras tão especiais quanto estas? São afinal peças de Autor que por estes dias vivem dentro de um Calendário do Advento. Para mais informações, envia-nos mensagem através de janelaadentro@gmail. Obrigada.

Sem comentários:

Enviar um comentário