7.9.16

OPEN CALL I lançado também à Comunidade Escolar

[Diário do Minho, 7 setembro 2016]

24 Histórias à Janela, e tu também podes participar com a tua Arte Postal

 A Intervenção Colectiva que vai acontecer em dezembro numa janela especial da cidade de Braga, conta com a participação de 24 Artistas e Criadores nacionais e internacionais. Serão 24 Obras à janela. 24 Histórias para nós descobrirmos. E se cada uma das 24 janelas deste Calendário do Advento já estão reservadas, existe no entanto, uma janela à espera de todos aqueles que ainda queiram participar nesta iniciativa colectiva. Para isso terão de enviar, a sua Arte Postal, para o seguinte endereço: “Calendário do Advento 2016 - Projecto Janela Adentro; Rua de Santo António (junto à Praça do Município), nº11, 1º andar, 4700-000-BRAGA”. 

 Este desafio é lançado a todos. Não há limite de idade. Não importa de que lugares possam chegar os envelopes a esta caixa de correio. A arte postal pode ser desenvolvido de forma individual ou em grupo. Entre pais e filhos, mas as escolas, os professores de expressão artística, podem lançar também este desafio aos seus alunos. Sejam criativos. Inspirem, com a vossa arte postal, todos os que vão seguir este Calendário do Advento. Até dia 31 de Outubro, a janela vai abrir a porta ao carteiro. E esta janela vai alegrar-se muito com a participação de cada um de vocês. 

 Em dezembro, uma das janelas deste Calendário do Advento, vai ser habitada pelo nosso pombo correio. Ele terá sim a missão de transportar todas as formas de arte postal que chegarem a este lugar. Cada um deles será posteriormente fotografado e partilhado, quando for revelada a janela, do dia 14 de dezembro, deste Calendário do Advento. 

 No blog e na página de facebook deste projecto, vamos partilhar com entusiasmo esta iniciativa e tu também podes fazer parte dela.

Sem comentários:

Enviar um comentário