2.11.14

4ª Edição CALENDÁRIO do ADVENTO


 é sempre com alegria que vejo nascer mais um CARTAZ do Calendário do Advento. este ano chamei-lhe: 24 HISTÓRIAS à JANELA para SABOREAR com CANELA. 

 pelo quarto ano volto a convidar 24 autores e artistas para habitarem as janelas deste Calendário do Advento. pela primeira vez duas participações estrangeiras. de 1 a 24 de dezembro vamos partilhar contigo 24 histórias de cada um dos 24 artefactos suspensos nesta janela da cidade de Braga. e a primeira janela vai ser aberta, exactamente à meia-noite do dia 30 de novembro, aqui no BLOG e na página de FACEBOOK. e as revelações continuam, por dia, à meia-noite até dia 24 de dezembro, exactamente o dia em que este Calendário fica completo. mas esta instalação colectiva continua voltada para esta rua da cidade até dia 6 de janeiro. 

 estão reservadas surpresas ao longo desta iniciativa, tais como: oficinas criativas, conversas com alguns dos artistas convidados, apresentação de projectos e o showroom - a minha casa virou um bazar de natal, onde vais poder apreciar e quiça adquirir alguns objectos de autor dos artistas que participam nesta iniciativa. entre esta mostra de objectos de autor que seleccionamos para ti, alguns dos artefactos que habitam esta janela podem ser adquiridos. fica atento porque a maioria são peças únicas. como te sentirias se na tua casa pudesses ter um dos objectos que habitaram este Calendário do Advento? não percas esta oportunidade. [os objectos que habitam o 4º Calendário do Advento ao serem adquiridos só poderão ser levantados após o desfecho desta iniciativa, ou seja, a partir de dia 6 de janeiro de 2015]

 já falta muito pouco para passares nesta Rua da Cidade e sorrir com um brilho especial. estamos todos preparados para te fazer Feliz no mês de dezembro e com as nossas 24 Histórias à janela esperamos que alimentes essa magia o resto do Ano!

Sem comentários:

Enviar um comentário