10.10.14

Passatempo I "A tua Carta" até 31 de outubro


 desde e edição de 2012 que guardamos uma janela do nosso Calendário do Advento para toda a gente que queira participar também nesta iniciativa. A tua participação pode ser feita através do envio de uma CARTA em forma de história, desenho ou um simples apontamento criativo. Essa CARTA deverá ser enviada até dia 31 de outubro para a seguinte morada: Vânia Kosta, Rua de Santo António (Praça do Município), nº11, 1º andar, 4700-000-Braga, Portugal.

 as CARTAS que chegarem até à nossa caixa de correio irão habitar uma janela deste Calendário do Advento [que decorre de 1 de dezembro a 6 de janeiro]. Um Pombo correio estará à janela e durante esta iniciativa irá transportar todas as cartas. no dia certo vamos abrir esta janela. vamos partilhar com vocês algumas dessas cartas, as suas histórias, os lugares de onde vieram e os rostos por detrás delas.

  este desafio é lançado a todos. não há limite de idades. as cartas podem chegar de todos os lugares. pode ser desenvolvida de forma individual ou em grupo. sejam criativos e inspirem as pessoas que passeiam nesta rua da cidade e os que aqui vêm espreitar.

 PARTICIPA! nós ficamos à espera de escutar o carteiro tocar à campainha!

Sem comentários:

Enviar um comentário