7.9.14

ENSAIOS repertório FRUMBLES I Big Studio



 Estes últimos dias têm sido um alvoroço com os últimos ensaios antes da grande noite. Alexandre Fernandes [baterista], Jorge Castro [contrabaixista], Luís Fraga [guitarrista] e Márcio Décio [guitarrista] começaram a definir algumas músicas. Nós fomos espreitar um desses ensaios na Bug Studio. Queríamos registar também esta etapa do projecto como um marco importante para esta grande apresentação para a cidade, neste dia 13 de Setembro, numa instalação interactiva que contará, pela primeira vez com a participação de músicos a interagirem em tempo real com os Frumbles e o público espectador.

 Sem gravadores, apenas movidos de máquina fotográfica, entramos estúdio adentro já se escutavam alguns acordes e arranjos musicais no ar. 

 Não queremos aqui revelar muito mais. Deixamos para ti a iniciativa de descobrires pessoalmente esta fantástica instalação interactiva, Meet the Frumble & Live Band, no dia 13 de Setembro, na Noite Branca. Estamos certos que este Espaço irá marcar criativamente este evento de celebração por toda a cidade. Assinala no mapa este lugar e fica atento aos horários em que decorrem estas actuações: 17h às 18h I 19h às 20h I 21h às 22h. Toma em atenção que o espaço tem lotação limitada. De resto podemos garantir que nos vamos divertir todos juntos e depois de conheceres os Frumbles não vais voltar a ser o mesmo.


Sem comentários:

Enviar um comentário