7.6.14

Museu Nogueira da Silva + Espaço Janela Adentro = Lugar Branco


 Hoje não podes perder a visita guiada com a artista Rita Cortez Pinto pela sua primeira Exposição na cidade de Braga e que vão habitar até dia 28 de Junho dois Lugares da Cidade. O Museu Nogueira da Silva e o Espaço Janela Adentro vão estar ligados entre si. "Lugar Branco" inaugura hoje, pelas 14h, na Galeria do Jardim do Museu Nogueira da Silva, onde a autora dará início á visita guiada pela Primeira parte da Exposição. Seguimos depois, percorrendo as ruas da cidade de encontro ao Espaço Janela Adentro para conhecer a Segunda Parte de "Lugar Branco".  Contamos contigo. Obrigada.

.........

Rita Cortez Pinto (Lisboa, 1977)

 Construtora de desenhos em papel, o trabalho de Rita Cortez Pinto cruza vários universos que têm sempre em comum o mundo do Desenho. Movimentam-se entre as artes plásticas, a ilustração, e também a arte-educação com diferentes públicos, mas em especial o infantil. 
 Tem formação superior em Arquitectura de Design pela Faculdade de Arquitectura de Lisboa e o Curso Avançado de Artes Plásticas pela ArCo. Expõe regularmente desde 1999 e colabora desde 2003 em diferentes instituições museológicas e projectos individuais na área da educação artística para crianças.

Sem comentários:

Enviar um comentário