6.12.11

*6 de dezembro*

autora. Marta Mendes
título. Galáxia particular


[técnica. origami e costura (à mão)]


Uma galáxia é um sistema astral composto de variados corpos celestes, sobretudo estrelas e planetas animado por um movimento harmonioso.
Esta é a minha galáxia particular, todos podemos ter a nossa. A minha tem dois planetas onde é imperativo sonhar a cores, uma nuvem grande que chove sempre no mesmo lugar e uma estrela pequenina que ilumina toda a galáxia.


texto de: Marta Mendes

2 comentários:

  1. a marta tem o desejo de sortear, individualmente, as peças desta "galáxia particular". o sorteio feito por ela mesma vai partir dos comentários que serão deixados aqui no post da sua janela ou na página de facebook dela. deixa assim um comentário e habilita-te a ganhar uma das peças que compõe esta "galáxia particular". só existe uma condição :) terás de levantar, no final da exposição, a peça aqui em braga! :) ...
    que comecem os comentários! *

    ResponderEliminar
  2. Martita, então cá vão os meus comentários:
    Primeiro que tudo:
    Uau, que fantástica "galáxia particular"... Mas, claro, vindo de ti, não seria de esperar outra coisa!
    Depois:
    Com esta galáxia, toda a Rua de Santo António ganhou uma nova cor... uma luz imensa que toca todos os corações daqueles que por lá passam (e nos quais estou incluída!), e da qual resultam sorrisos;)
    Por último:
    Seria um grande gosto poder também dar cor e luz à minha rua;)
    Beijinho grande para ti, Martita, e também à "dona" da janela... que não conheço, mas que também "merece" pela iniciativa que está a desenvolver...
    Cláudia Teixeira

    ResponderEliminar