6.11.11

o que é a janelaAdEntrO?

na tentativa de viver criativamente a cidade, reformulei uma ideia antiga e fui traçando os primeiros esboços para um novo formato de janela. 
este projecto tem como objectivo primordial partilhar um meio de comunicação, neste caso particular a minha janela, com diversas pessoas dando-lhes a oportunidade de contar histórias através de diferentes formas de expressão artística num formato janela voltada para uma das ruas da cidade de braga situada precisamente no centro histórico da cidade. as grandes janelas que dão para três varandas independentes pretendem funcionar como uma montra de exposição voltada para a rua. (em breve mais pormenores sobre a sua localização)
encarando “a minha janela” como um meio de comunicação, faria todo o sentido convidar outros olhares, outros artistas e criadores, outras histórias a intervirem neste espaço janela, promovendo formas criativas de comunicar com todos aqueles que vivem ou simplesmente visitam a cidade. desta forma, janelaAdentro deseja transformar-se numa montra, num espelho, num palco, num livro em aberto, num quadro por pintar, numa carta por escrever, ou tão somente numa janela onde tudo pode acontecer.

se de alguma forma te sentiste inspirado por este projecto, se tens um amigo que possa sentir-se igualmente interessado, se tens uma ideia ou desejas partilhar alguma história ou simplesmente um apontamento nesta janela, o primeiro passo é entrares em contacto com ela. as propostas podem começar a ser enviadas por e-mail para janelaadentro@gmail.com [envia os seguintes dados: nome, idade, profissão, localidade, contactos, uma breve apresentação do trabalho que desenvolves, se possível algumas fotografias de alguns dos teus trabalhos ou o endereço da tua página web, descrição do tipo de materiais que utilizas, breve indicação/referência de participações/colaborações/exposições e o mais importante a tua proposta de intervenção no espaço janelaAdEntrO]


deste lado da janela aguardamos com entusiasmo as tuas propostas.

Sem comentários:

Enviar um comentário